segunda-feira, 7 de abril de 2008

EU LONGE

Choro sozinho
só eu sei o que me causa dor
sobre minha alma
almas desconhecidas
olho o céu e não vejo estrelas
ouço o mar bravio levar minhas vontades
não é verdade o que falam de mim
é tudo real o que invento
entro e me jogo
grito e emudeço
eu sei o lado certo
não sei acertar no alvo
só palavras desordenadas e um dia frágil
vou amanhecer e terminar meus dias
deixar de lado minha própria companhia
não me agrado
não me guardo
sou presa fácil
e minha saudade morreu
durmo e sonho
acordo e meu pesadelo está vivo
só tormentos e sensações
mistérios infindos e uma total falta de ar
vago e sei ouvir meus gemidos
chamo por anjos e demônios
não consigo erguer minha fortaleza
quando tudo estiver brilhante
vou hastear meu corpo e achar minha imensidão.

Walbes

Comunidade, 04 de Abril de 2008

Nenhum comentário: