segunda-feira, 26 de maio de 2008

Karla Danielle®

*
Aqui você encontra
uma deusa,uma louca
uma menina,uma mulher
quem sabe uma qualquer.
Qualquer plano
qualquer traço,
me embaraço
me desfaço
no cansaço
de ser oque se é.


*
Pus meu coração nas mãos de um homen,

Pus meu coração, minha emoção, minha razão...

Coloquei-me inteira de corpo e alma,

Pulsava minha vida em suas mãos ...

Mas ele nem notava.

Meu coração esmagava,

Nunca soube o quanto eu estava presa,

Entregue, rendida, indefesa.

Até de mim mesma,

Pois loucuras fiz.

E as faria novamente

Se pudesse eternamente,

Em seus braços ficar.


*
Porquê a rosa? Porquê é flor

Por puro e imenso amor. Porque é luz,é vida, é côr...

Por tudo e por nada. Sutil o fio da espada, que atravessa a força armada,feri e mata. Morrer... ah morrer de amor pela mais línda flôr, mas não morrer de fome, de miséria, de violência urbana. De depressão por não poder fazer nada, contra o golpe dessa espada, apontada para o meu pescoço. Um poço, um poço profundo, de lamúrias insolúveis. Pois já não há mais nada. Só o golpe da espada, que feri e mata.

Por isso rosa, rosas brancas da paz, rosas amarelas da amizade, rosas rubras do mais cálido amor, rosas da côr de rosa, da inocência pueril que comigo tráz a esperança do amor entre as nações...

Karla Danielle.®

Blog: Rosas Cálidas

Nenhum comentário: